Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos assume novo formato de live vocal

A cantora Julia Mattos assume o novo formato de live vocal onde canta acompanhada pelo DJ Cimá. Unindo experiência, competência, talento e bom gosto, Cimá e Julia mixaram suas forças e conhecimento, formando um projeto de alto nível, com repertório diferenciado e irreverente, técnica impecável e presença de palco marcante.

O lançamento do projeto 'Julia Mattos Live Vocal' ocorreu neste sábado (18) na festa One Night In Heaven. Além de Julia e Cimá, participou do evento o DJ Guga Prates. A festa foi realizada no Thale, na Praia do Canto, em Vitória.


DJ Cimá e a cantora Julia Mattos. (FOTO: Divulgação/Agency One)
Música em inglês e contrato
No início desse ano, com 18 anos - agora também compondo em inglês - Julia lançou a música My Only Desire, com letra totalmente em inglês no estilo pop eletrônico. A mesma foi parar na Rádio Cidade 97,7 FM onde tocou todos os dias durante mais de um mês.

Em junho, assinou contrato com a Agency One, um portal onde estão localizados grandes artistas. O contrato, além de tudo, facilita a contratação da cantora para eventos e assim agência e artista criam juntos uma atmosfera exclusiva para as apresentações.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena