Pular para o conteúdo principal

Autêntica e irreverente, Mary Di traz novidades após participação em programa de TV

A banda capixaba Mary Di, de Anchieta, no sul do Espírito Santo, conquistou o público brasileiro com toda a sua irreverência e autenticidade.

Quatro meses após a participação no programa SuperStar, da TV Globo, a vocalista Maria Barros traz uma novidade: "Vamos lançar um single junto com o videoclipe da música A peça. Essa música, sem dúvida, é um ótimo momento no show, a personagem Mary Di é mais "abusada" e debochada do que nunca, e o público reage e entende a provocação dela como uma brincadeira, assim como tem que ser", explica.

A banda Mary Di irá lançar uma nova música juntamente com um videoclipe. (FOTO: Dafne Bastos)
E as novidades não param por aí! A produção do segundo álbum está em andamento, o repertório está escolhido, e terá assinatura de Sergio Melo. "O Sergio 'adotou' a banda com muito carinho; estamos muito felizes e ansiosos para a realização de mais um sonho", conta a vocalista, cheia de entusiasmo.

No terceiro dia de audição do programa global, assim que subiu ao palco, a personagem encarnada pela vocalista, causou furor nos jurados e na plateia ao transformar Meu Sangue Ferve por Você, sucesso de Sidney Magal, em rock.

Sergio Melo (produtor do segundo álbum da banda) e Maria Barros, vocalista da Mary Di. (FOTO: Divulgação)
Além de ter ganhado "sim" dos três jurados, a banda ainda foi apadrinhada por Dinho Ouro Preto. Mesmo com o sucesso no reality, a Mary Di deixou o programa, mas não sem conquistar uma legião de fãs por todo o Brasil.

"Participar do SuperStar foi uma experiência muito importante. O carinho que a gente recebe das pessoas funciona como combustível. Nos encontramos com eles nos shows, nas ruas, e além disso ganhamos muitas oportunidades de mostrar nosso trabalho em programas de entrevistas e entretenimentos", diz Maria, que também é a fundadora da banda, juntamente com o guitarrista Roberto Mattos. Maria e Roberto são casados desde 2004.

Mary Di durante uma apresentação no SuperStar. (FOTO: Reprodução)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto