Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos e DJ Cimá se apresentam em Ubá/MG

Julia Mattos e DJ Cimá se apresentam em Ubá/MG. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Com o projeto 'Julia Mattos Live Vocal', a cantora e compositora Julia Mattos e o DJ Cimá bombaram na festa Lotus Party - evento que contou com grandes nomes da música eletrônica nacional - promovida pela boate Lotus, em Ubá, cidade da zona da mata de Minas Gerais.

Primeiro show de Julia fora do Espírito Santo
O show foi a primeira apresentação de Julia fora do Espírito Santo. A cantora, que já se apresentou em diversas cidades capixabas - como Serra, Vitória, Vila Velha e Domingos Martins - vem bombando as pistas capixabas e aos poucos sendo reconhecida nacionalmente. Ela mostra uma grande afinidade com a música eletrônica pop.

Cimá é presença garantida nas melhores boates do país
Ao longo de sua extensa carreira de 23 anos, o DJ Cimá passou por diversas casas no Espírito Santo até sua residência de 14 anos no famoso Club Wall Street. Aos méritos de sua atuação como DJ, logo chegou o convite para fazer parte do casting de DJ's da Rádio Cidade, onde teve seu próprio programa diário de música eletrônica e frequentou os primeiros lugares de audiência por diversas vezes.

Hoje Cimá é presença garantida no Line-up das melhores boates do Brasil e nas mais badaladas festas e eventos do Espírito Santo. Várias vertentes da e-music fazem parte do currículo do DJ, porém sua identidade é a House Music.

Veja abaixo algumas fotos da dupla no evento (clique nas fotos para amplia-las):

Fotos: Reprodução/Facebook/Lotus Ubá






Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória