Pular para o conteúdo principal

Música de Renata Penyche promete ser hit deste verão

Cantora e compositora Renata Penyche. (FOTO: Divulgação)
A música Quebrando Regras da cantora e compositora Renata Penyche promete ser o novo hit deste verão no Espírito Santo e até em outros estados. Isso porque nos últimos dias um clipe com a música foi postado pela cantora e tem sido compartilhado por dezenas de pessoas nas redes sociais.

A música está sendo tocada em todos os shows da capixaba e tem feito grande sucesso com o público. Um vídeo em que ela canta a música em um dos shows foi divulgado nas redes sociais no último domingo (21), e já tem centenas de visualizações.

De garçonete à cantora de destaque
Com apoio de Mauricio Mattar e Martinho da Vila ela se tornou um grande destaque da música no Espírito Santo, fazendo sucesso e shows dentro e fora do Estado. Ela foi descoberta por Mauricio Mattar quando trabalhava como garçonete num cerimonial e logo depois, quando conheceu Martinho da Vila, seu sonho de ser cantora se tornou realidade. 

Martinho da Vila e Renata Penyche gravaram juntos a música Jaguatirica. (FOTO: Divulgação)
Em junho de 2014 participou do Programa do Ratinho, na TV Tribuna/SBT, e em novembro gravou a música Jaguatirica com Martinho no Estúdio Toca do Jacaré, em Vitória. A música, assim como Quebrando Regras, estará no CD que será lançado em breve pela cantora.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória