Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos fará primeiro show fora do Espírito Santo

A cantora e compositora Julia Mattos, fará neste sábado (13), seu primeiro show fora do Espírito Santo. A capixaba já se apresentou em diversas cidades capixabas, como Serra, Vitória, Vila Velha e Domingos Martins e agora terá a oportunidade de se apresentar em Ubá/MG. 

O show da capixaba será dentro do seu projeto 'Julia Mattos Live Vocal' - lançado no dia 18 de outubro deste ano em Vitória.

Julia Mattos fará show neste sábado em Ubá, em Minas Gerais. (FOTO: Wesley Banzaroli)
A apresentação de Julia será na festa Lotus Party promovida pela boate Lotus, na cidade da zona da mata mineira, a partir de 23h. Do pop ao hip hop, Julia Mattos vem bombando as pistas capixabas e aos poucos sendo reconhecida nacionalmente. Ela mostra uma grande afinidade com a música eletrônica pop.


Banner da festa anuncia as atrações. (FOTO: Divulgação)
Música em inglês e contrato
No início desse ano, com 18 anos - agora também compondo em inglês - Julia lançou a música My Only Desire (clique aqui para assistir o clipe), com letra totalmente em inglês no estilo pop eletrônico. A mesma foi parar na Rádio Cidade 97,7 FM onde tocou todos os dias durante mais de um mês.

Em junho, assinou contrato com a Agency One, um portal onde estão localizados grandes artistas. O contrato, além de tudo, facilita a contratação da cantora para eventos e assim agência e artista criam juntos uma atmosfera exclusiva para as apresentações.

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória