Pular para o conteúdo principal

Graciely Junqueira aparece em registro com elenco de Chiquititas

A atriz e cantora capixaba Graciely Junqueira divulgou uma foto nas redes sociais em que aparece - juntamente com integrantes da novela 'Cúmplices de um Resgate' - ao lado de parte do elenco da novela 'Chiquititas'. As duas novelas são da TV Tribuna/SBT.

É que como as gravações da novela 'Chiquititas' estão na reta final, o elenco raramente está gravando dentro dos estúdios da emissora de Silvio Santos, e sim gravando externas. Por isso quando os atores de 'Chiquititas' estão no SBT, o elenco de 'Cúmplices de um Resgate', aproveita para acompanhar, tietar e tirar fotos. Na tarde de ontem (20) não foi diferente, os "Cúmplices" invadiram os ensaios do clipe "Sossego".

Graciely divulgou foto em que aparece ao lado de parte do elenco de 'Chiquititas' nas redes sociais. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Capixaba em 'Cúmplices de um Resgate'
Graciely Junqueira foi confirmada recentemente no elenco da novela que tem estréia prevista para agosto e tem como uma das protagonistas a atriz Larissa Manoela. A capixaba interpretará a personagem Nadine. Saiba mais aqui.

Segundo o blog "CumplicesBR", o elenco de 'Cúmplices de um Resgate' já começou a fazer workshop no SBT com o preparador de elenco da novela, Beto Silveira. Em uma foto divulgada recentemente nas redes sociais, os atores aparecem fazendo um exercício de "atitudes puras". A emissora paulista deve iniciar as gravações do remake da novela mexicana a partir de março.

Os atores durante um exercício de "atitudes puras". (FOTO: Reprodução/Blog CumplicesBR)

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória