Pular para o conteúdo principal

Evento gospel com atrações capixabas reúne 35 mil pessoas na Serra

Bruna Olly foi a segunda atração do evento. (FOTO: Reprodução/TV Gazeta)
O evento gospel Festival Promessas Celebra Espírito Santo, realizado na tarde de sábado (28) na arena montada na Praça Encontro da Águas, em Jacaraípe, na Serra reuniu mais de 35 mil pessoas - segundo a organização - e teve apresentação de diversos artistas de renome nacional do segmento, incluindo duas atrações capixabas.

A cantora e compositora Bruna Olly foi a segunda atração a subir ao palco e apresentar ao público todo seu talento e sua bela voz. Durante madrugada deste domingo (01) ela deixou uma mensagem nas redes sociais. "Ontem foi benção demais ter participado do Festival Promessas aqui em Serra. Lindo ver o povo de Deus unido para louvar e estar em comunhão. Tive a chance de matar saudades de vários amigos, foi um tempo precioso", escreveu.

Bruna foi convidada ao palco pela carioca Rose Nascimento. Elas cantaram uma música juntas. (FOTO: Reprodução/TV Gazeta)
Depois, Bruna ainda fez uma participação no show da carioca Rose Nascimento. Juntas, Rose e Bruna cantaram O Tempo de Deus. "Eu sou meio capixaba, não sei se vocês sabem. Minha mãe é capixaba. E hoje a Serra está sendo consagrada pelo Senhor Jesus", disse a cantora carioca durante a apresentação. 

Antes de Bruna, havia subido ao palco o Ministério Aliança do Tabernáculo, um grupo musical gospel de Conceição da Barra. O grupo de dança Aliança, da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Nova Almeida, fez a abertura do evento.

Evento reuniu mais de 35 mil pessoas ontem em Jacaraípe, na Serra. (FOTO: Reprodução/TV Gazeta)
Rose Nascimento e Bruna Olly cantaram juntas no evento gospel. (FOTO: Reprodução/TV Gazeta)

Comentários

  1. Esse Festival foi realmente Tremendooo...
    E foi muito maravilhoso poder adorar a Deus atraves da dança no Promessas 2015..
    Sou uma das meninas que dançaram e so to passando aqui pra corrigir que nós somos da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Nova Almeida..
    Obgda pela atenção.. Q Deus o abençoe..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena