Pular para o conteúdo principal

Camila Gabriel lança clipe de música inédita

A cantora Camila Gabriel lançou na tarde desta quinta-feira (02) o clipe da música Você Se Foi. A composição é inédita e estará no primeiro CD da capixaba que está em produção e será lançando ainda este ano.

O vídeo clipe apresenta uma grande produção, belíssimos cenários e contextualização e foi gravado em locais do município de Venda Nova do Imigrante, situada na região central serrana do Espírito Santo.

Camila Gabriel em cena do clipe da música Você Se Foi. A composição estará no CD da capixaba. (FOTO: Reprodução/YouTube)
O clipe foi produzido pela Dexter Filmes com direção de Edu Donna; imagens de Matheus Lopes, Taciano Entringer e Edu Donna; e edição e finalização de Edu Donna. Mixagem e masterização ficaram a cargo de Luciano Stelzer do SS Estúdio. O elenco do vídeo é formado, além da cantora, por Wilker Uliana, Júlio, Viviam Grilo e Daniela Gabriel.

Em sua página oficial numa rede social Camila deixou uma mensagem apresentando o clipe a seus fãs e admiradores. "Está pronto! É com muita alegria que apresento para vocês meu novo clipe, minha nova música! Fruto de um trabalho realizado com muito amor e seriedade! Eu e toda equipe esperamos de coração que vocês possam gostar! Um grande beijo e vamos divulgar!".

Uma curiosidade para os amantes de carros antigos: o veículo que aparece no início do vídeo clipe é um GM/Chevrolet Opala 1975/1975 de cor branca.

Confira abaixo o clipe e a letra da música:

      

Apostei todas as minhas fichas em você
Dei minha cara pra bater
De nada adiantou
Agora eu ando por ai
Procurando as respostas que se perderam no ar
Aonde encontrar

Sei que um dia eu hei de conseguir
Pois coisas boas se vão 
Pra que melhores possam vir
Prefiro pensar assim
Desde então tenho dançado na escuridão
Você trancou as portas do seu coração

Você se foi, não disse adeus
Me deixou, me esqueceu
Me diz como aceitar 
Um fato desse sem chorar
Você que vai olhar pra trás
E saber o quanto poderia ser melhor
Mais ai já será tarde demais
É difícil acreditar que depois de tanto amor
Que depois de tanto amor

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”