Pular para o conteúdo principal

Graciely Junqueira apenas na 2ª fase de 'Cúmplices'

A cantora e atriz Graciely Junqueira, de 14 anos, deve entrar apenas na segunda fase da novela 'Cúmplices de um Resgate', do SBT. A capixaba entrará na trama depois que acontecer o sequestro e a Isabela verdadeira ser vocalista da CD1R. É aí que entra a atriz vivendo a vilã Nadine que vai atrapalhar a vida da bad girl.

Graciely participou de todas as aulas de workshop com o resto do elenco infantil para se aprofundar ainda mais, já que será seu primeiro papel na TV. A trama, que teve versão original produzida pela Televisa em 2002, será reescrita por Íris Abravanel e tem estréia prevista para agosto deste ano.

Graciely Junqueira viverá Nadine em sua estréia em novelas. (FOTO: Divulgação)
A atriz fará sua estreia em novelas, mas já é conhecida por outras participações na telinha. Ela foi uma das revelações do reality musical 'Ídolos Kids', em 2013, na Record, e também participou do programa 'Máquina da Fama', na emissora de Silvio Santos em 2014.

Início da carreira na música
Graciely Junqueira é de Serra, na região metropolitana do Espírito Santo. Ela ganhou destaque no meio musical em 2012 após divulgar vídeos caseiros na internet e após participar de um festival da canção em sua cidade natal, quando foi escolhida a revelação recebendo o prêmio de 1º lugar com a música Sonhos, de autoria de Vivian Martins.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena