Pular para o conteúdo principal

Os bastidores do Live4House em série na web

Kamila Gabriel e o DJ Robson Moreira. (FOTO: Kevin Rodrigues)
O projeto Live4House da vocalista Kamila Gabriel e do DJ Robson Moreira estreou no última terça-feira (12) uma websérie intitulada 'Live4House TV'. Será um vlog onde poderá ser conferido o dia-a-dia de trabalho da vocalista e do DJ, bastidores de produções musicais, ensaios, viagens, shows e muito mais. "Não quero que as pessoas vejam só as músicas, os shows. Quero que eles vejam como a gente trabalha, o nosso dia a dia, como são feitas as produções", afirma Kamila.

No primeiro episódio, com filmagens de Léo Moreira, foi mostrado a preparação e o show da festa de casamento de Luana e Alex. Nesse mesmo evento rolou as gravações para o primeiro videoclipe do projeto, feito por Rafael Nick da Elo Entretenimento. Assista no fim da matéria o vídeo da websérie.

O projeto
A proposta do projeto Live4House da paranaense Kamila Grabriel e do carioca Robson Moreira é aperfeiçoar cada vez mais a e-music. Com vários elementos em seu studio, o grupo se reúne e estudam por diversas atmosferas até chegarem ao ponto ideal de um som bem agradável, trabalhando e produzindo cada elemento da música. Juntando o conhecimento musical da dupla, as músicas são produzidas em versões exclusivas.

Com o objetivo de criar um ambiente agradável, o projeto começa seu set com Deep House, um som “ambient music soul” com várias vertentes. Dando sequencia ao show e de acordo com a receptividade do público, sobe-se o BPM até chegar ao Progressive House, um som mais trabalhado, com batidas marcantes e evoluções harmônicas mais discretas. O objetivo de Kamila e Robosn é envolver o público, criar um show interativo, agitar o ambiente e não deixar ninguém parado.


A websérie lançada tem o objetivo de mostrar os bastidores do shows do Live4House. (FOTO: Kevin Rodrigues)
Segundo Kamila, a parte do DJ também é live, não só o vocal. "Muitos DJ's já tem os sets pontos e conosco não, usamos pads onde fazemos sons e batidas na hora", ressalta.

A vocalista ainda conta uma situação inusitada que aconteceu em um dos shows. "Muitas pessoas acham que eu estou dublando, que é gravação. Já aconteceu de no meio do show um cara vir na minha frente e dizer que não era eu que estava cantando e eu ter que chegar perto dele cantando e tirar o microfone e cantar sem microfone na cara dele. Ai ele viu que eu estava cantando. É super engraçado", ri ela.

A história de Kamila e Robson
Kamila Gabriel, natural de Ponta Grossa/PR, aos 11 anos veio para o Espírito Santo e iniciou sua carreira artística profissionalmente. Sendo seus pais também músicos, desde pequena frequentava eventos musicais. Participou, ao longo da sua carreira, do programa Gente Inocente, da Rede Globo por duas vezes, Festival de Bandas Novas, em Vila Velha, Festival OI Vitória Music Festival, em Vitória, Programa Raul Gil, da Band, Programa Ídolos, da Record chegando ao TOP 70, e novamente no Programa Raul Gil, já no SBT. Conquistou o primeiro lugar no programa Show de Talentos Capixaba, da TV Vitória.

Robson Moreira é natural do Rio de Janeiro. Desde 1991 o DJ e produtor traz em sua bagagem um currículo notável. Em 1994 teve a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos musicais na Rádio Rock 94,9 (Guarapari FM) e saltar para a produção musical. Com mais de 20 anos de carreira, já passou por importantes casas como residente. Atualmente assinando residência nas casas: Boate Luazul - SDining Club - Taikô Enseada Azul, em Guarapari e Rádio Jovem Pan Vitória. Sempre ligado nas tendências das pistas e mostrando que nos seus anos de experiência música exige conhecimento, tecnologia e muito estudo, determinando sua qualidade como DJ.


Assista abaixo o vídeo do primeiro episódio da websérie:



Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória