Pular para o conteúdo principal

“Então Vem”: MC Andressa lança novo funk com videoclipe

Após muita expectativa dos fãs e da própria MC Andressa, 20, o videoclipe da nova música da cantora foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (23) na internet.

A música se chama Então Vem e o clipe é uma produção da Inspiração Filmes/SN Produções e foi mixado pelo DJ Adriano Costa, do Studio ÁreaVIP. O clipe teve participação especial da cantora Vanessa Ferr.

Andressa lançou nova música. (FOTO: Divulgação/Inspiração Filmes)
Gravado no Golden Cerimonial, em Monte Verde, na Serra, o clipe começou rapidamente a ser compartilhado nas redes sociais por fãs, seguidores e amigos com mensagens de parabenização. Andressa também divulgou uma mensagem nas redes sociais em agradecimento. Confira o postagem na integra no fim da matéria.

A música foi a abertura do programa do DJ Jean na Rádio Estação Capixaba na noite de quinta-feira (23). A cantora disse ao OMMC que a letra da música expressa o que ela sente e vivência com seus amigos em festas.

"Essa música tem uma história. Na verdade ela seria lançada com outro artista, mas sai da empresa que trabalhava, e agora não tenho mais empresário, pensei, poxa a letra é bacana, vou lançar sozinha, e a complementei com a segunda estrofe. Sou uma pessoa que gosta muito de festas, de encontrar amigos nas baladas, nas letras que faço quero expressar alegria, quero expressar o que sinto estando com meus amigos, enfim acho que pessoas já passam por tragédias demais para eu compor coisas tristes", afirmou.

Leia mais

Ao ser perguntada a respeito da grande dificuldade de se seguir carreira na música aqui no Espírito Santo, aos risos, disse que era uma pergunta difícil, mas que a fé tem um papel importante para que ela não abdique de fazer o que ama.

"A fé sempre me moveu, sem fé acho que já teria desistido. E gosto muito de cantar. Não sei explicar, faço por amor", disse. Andressa completou aos risos que "dizem que por amor fazemos loucuras".

Ela, que canta desde os sete - ou oito - anos de idade, fala ainda que não recebe críticas por cantar funk. "Sou muito grossa e as pessoas sabem disso. Mas indiretas no Facebook tem muitas, eu ignoro".

MC Andressa em cena do clipe da nova música. (FOTO: Divulgação/Inspiração Filmes)
Confira abaixo a integra da mensagem divulgada por Andressa nas redes sociais:
"Lembro como se fosse ontem, poucas pessoas acreditavam em mim, poucas mesmo de contar nos dedos, posso não ter tudo, mas o que quero consigo e faço, graças a meu bom Deus meus objetivos foram concluídos com sucesso. Muito obrigada a você, Adriano Costa, que sempre esteve comigo, desde o início, quando ninguém botava fé em mim. Obrigada a Said Nunes por ser tão detalhista e caprichoso com meus trabalhos, todos desde "Pressão" (clipe lançado em novembro de 2014), quando não tinha muitos recursos você acreditou no meu potencial. Obrigada a Elaine Miranda que sempre foi companheira e amiga, que sempre me deu força, me apoiou e foi meu primeiro patrocínio. Obrigada Jose Miranda, por sempre me incentivar, me aconselhar. Obrigada a você, Daniela Dias, por ceder seu espaço sem preconceito com o meu estilo musical, por ter aberto as portas do seu lindo cerimonial para mim, muito lindo um sonho. Obrigada a Jussara Alves Matos, pelo apoio e pelas palavras de incentivo e pelo empréstimo do pano preto. Obrigada a todos que estão comigo desde o início, mesmo sabendo que sou uma menina maluquinha, acreditaram em mim e isso faz valer todo meus esforços, não me importa o que os outros vão dizer, o que importa é ter vocês sempre comigo. Para finalizar, obrigada mãe, Sandra Coelho, por ser essa pessoa maravilhosa, por me apoiar nessas maluquices, por não me proibir de viver, por me amar do jeito que sou, e está sempre comigo, te amo! E obrigada você também, Alessandra Esmiti, você é meio chata, mas eu te amo assim mesmo! Não citei o nome de todos, mas vocês sabem que estão sempre no meu coração!"


A letra da música:
Então vem, que hoje eu vou me acabar
Então vem, que hoje a noite vai rolar
Então vem, no funk ou no pagode
A gente da sacode, aqui no camarote hoje vai rolar

É hoje que eu vou me acabar
DJ tá tocando então tá
O baile é nosso é pra já
Trás o Black Label que dá

Meu bonde na pista aqui já
De nave na mídia está
É hoje que eu vou me acabar 
Quando o DJ tocar

                    

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena