Pular para o conteúdo principal

Kamila Gabriel vence o Máquina da Fama

Kamila Gabriel durante apresentação. (FOTO: Reprodução/SBT)
A cantora Kamila Gabriel, 26, ficou com o primeiro lugar na edição da última segunda-feira (19) do programa Máquina da Fama, do SBT. A atração é uma competição entre covers e tem o comando de Patricia Abravanel.

Kamila interpretou a cantora norte-americana Miley Cyrus e surpreendeu a plateia com a dramática Wrecking Ball. Ela disputou o programa com outros quatro participantes e obteve a nota 9,9. Além de gostar das músicas da Miley Cyrus, admira a personalidade da artista principalmente nas transformações de visual.

A cantora divulgou um vídeo na madrugada desta terça (20) agradecendo a todas as mensagens recebidas dos fãs e amigos. "Gostaria muito de agradecer o carinho de todo mundo, todos os recados, estou muito feliz com o resultado da apresentação e com o carinho do todos vocês", disse Kamila no vídeo.

Veja mais | relacionadas
Os bastidores do Live4House em série na web
Kamila Gabriel em programa musical no SBT

Kamila Gabriel e Patricia Abravanel durante o Máquina da Fama da última segunda-feira (19). (FOTO: Reprodução/Youtube/SBT)
Projeto Live4House
A paranaense radicada em Vila Velha desde os 11 anos é de uma família de músicos. No dia 19 de maio deste ano o OMMC publicou uma matéria onde Kamila Gabriel fala do projeto Live4House, que mantém juntamente com o DJ Robson Moreira. Na época havia ocorrido a estréia da web série do projeto.

Assista a apresentação de Kamila:

            

Comentários

  1. Caramba! Ficou show demais, Camila.
    Parabéns e obrigado por representar assim o nosso ES.
    Beijos e siga em frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena