Pular para o conteúdo principal

Kamila Gabriel em programa musical no SBT

Cantora Kamila Gabriel. (FOTO: Reprodução/Facebook)
A cantora Kamila Gabriel, 26, participará do programa Máquina da Fama, do SBT, na próxima segunda-feira (19), às 23h00. Ela interpretará a cantora norte-americana Miley Cyrus. A atração é uma competição entre covers e tem o comando de Patricia Abravanel.

Em março deste ano, outra capixaba participou do programa. Fernanda Montalvão, 21, se apresentou com o cover da música Back To Black, de Amy Winehouse. Apesar de ter ficado na quinta posição entre oito candidatos a apresentação da capixaba foi uma das mais comentadas nas redes sociais.

Kamila publicou nas redes sociais uma mensagem anunciando sua participação. Confira na íntegra: "Alguns já sabiam, alguns desconfiavam e outros nem tinham ideia desse fato. Então, venho oficialmente anunciar a minha participação no programa Máquina da Fama, da apresentadora Patricia Abravanel! No dia 19 de outubro (segunda), ás 23h, fiquem ligados no SBT para conferir a minha participação. Como já disse em algumas postagens, eu realmente me joguei e tentei fazer a melhor performance possível! Acredito que todos vão curtir muito, tanto quanto eu curtir fazer. IM-PER-DÍ-VEL! Compartilhem, avisem a galera e não percam o programa, ok? E ao postarem qualquer coisa relacionada a minha participação, usem a hashtag #kamilagabrielnosbt. Valeu!"

Veja mais | relacionadas
Fernanda Montalvão participa de programa de cover no SBT
Fernanda Montalvão se destaca em programa do SBT
Os bastidores do Live4House em série na web

Projeto Live4House
No dia 19 de maio deste ano o OMMC publicou uma matéria onde Kamila Gabriel fala do projeto Live4House, que mantém juntamente com o DJ Robson Moreira. Na época, ocorreu a estréia da web série do projeto.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena