Pular para o conteúdo principal

Família pede doações de sangue para o músico Alexandre Lima

Músico Alexandre Lima. (FOTO: Davide Pellegrino)
Alexandre Lima, músico e ex-secretário de Cultura de Vitória, está internado no hospital São Francisco, em Campo Grande. Ele está em coma desde 2013 e foi internado nesta quarta-feira (11) com um quadro de pneumonia e uma infecção bacteriana no sangue. Agora a família faz campanha de doação de sangue para o músico, entre eles o irmão e também músico Amaro Lima.

Para ajudar Alex, é preciso ir ao Unihemo, na Reta da Penha, 520, em Vitória, das 7h às 16h. Qualquer tipo de sangue será aceito. É preciso dizer que a doação é direcionada a Alexandre Silva Lima.

A internação do músico acontece a quatro dias do festival 'Viva Alex', que reúne amigos músicos em prol do tratamento do capixaba. Marcelo Mira, da banda Alma D'jem (DF) e Amaro Lima divulgam a campanha nas redes sociais.

No final de novembro de 2013, Alex passou mal durante uma reunião de trabalho. Após consulta com o cardiologista, foi diagnosticado um aneurisma na aorta. O músico passou por cirurgia, em dezembro, e ficou internado por 119 dias, no Hospital Evangélico, em Vila Velha. Em abril do ano passado, em coma, o músico recebeu alta e o tratamento era feito em casa.

Viva Alex
No próximo domingo (15), acontece a segunda edição do evento 'Viva Alex', na quadra da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara, em Vitória, a partir das 16h00.

Já confirmaram presença Marcelo Mira (Alma D´Jem), Bloco Bleque, Renato Casanova (Casaca), Fred Nery (Macucos), Anderson Ventura (Java Roots), DJ Zappie, Amaro Lima e a Bateria da Jucutuquara. Os ingressos custam R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira).

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril