Pular para o conteúdo principal

Capixabas conquistam prêmios do "Palco MP3"

Thiago Meirelles, Projeto Feijoada, Cidade do Reggae e Ákia Thompson conquistaram no último dia 11 de dezembro grandes feitos no Prêmio "Palco MP3" de 2015.

A premiação do maior site de música independente do Brasil concedeu a Thiago Meirelles o prêmio na categoria de artista  mais acessado do Espírito Santo, com 556.474 acessos. Já os outros capixabas venceram na categoria de mais acessados em 2015 por estilos. O Projeto Feijoada, venceu no samba rock, com 38.116 acessos; o Cidade do Reggae, no reggae, com 196.032 acessos e; Ákia Thompson, no gótico, com 24.875 acessos, segundo o site.

Os vencedores agradeceram nas redes sociais. "Agradecemos a todos os ouvintes que acessaram nosso perfil no site do Palco MP3. Recebemos o prêmio do artista mais acessado de reggae do Brasil. Parabéns ao Palco MP3 por divulgar a música independente do Brasil.", diz a mensagem do grupo Cidade do Reggae, que é de Vila Velha.

Ákia e Thiago Meirelles com seus prêmios do "Palco MP3". (FOTOS: Divulgação e Reprodução/Facebook)
Já Ákia agradeceu aos que curtem o trabalho dela e também ao Consciente Coletivo e a Secretária de Cultura do ES (Secult-ES). "Ganhei o Prêmio Palco Mp3 de mais acessado em 2015 na categoria gótico. Muito obrigada a todos que ouvem e curtem o meu trabalho. Obrigada Palco MP3 por apoiar a música independente. Minha gratidão ao Consciente Coletivo, All Set Produções e Secult-ES.", afirmou a cantora e compositora de Piúma na mensagem.

O Projeto Feijoada também agradeceu. "Fomos premiados pelo Palco MP3, o maior portal da música independente. São mais de 150.000 plays no portal e no app para mobile. Presentão de Natal e o Papai Noel são vocês. A família ‪#‎PF‬ e VOOA Produções agradece a cada um que fortalece nosso som, cada um que compartilhou por aí nossas músicas, baixaram lá no site ou escutaram por lá mesmo. Nossa caminhada segue em 2016 com a ajuda de todos vocês.", diz a mensagem divulgada na página oficial do grupo numa rede social.

Cidade do Reggae e Projeto Feijoada foram premiados na categoria mais acessados em 2015 por estilos. (FOTOS: Divulgação)
Thiago foi o artista mais acessado do Estado com um ano de carreira. "Estou aqui para agradecer muito a vocês, a cada uma que acessou o Palco MP3 nesse ano de 2015 e que deu para a gente esse prêmio de mais acessado do Estado do ES. Muito obrigado a cada um de vocês que faz parte desse projeto. Quero agradecer a cada fã, a cada amigo, a cada um que compartilhou essa música nossa e de todo nosso CD nesse decorrer de 2015. Quero agradecer também a minha banda e a essa equipe maravilhosa que tenho", diz num vídeo em sua página numa rede social.

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória