Pular para o conteúdo principal

CD de Camila Gabriel pode ser baixado de graça

O álbum Só eu Sei, da cantora e compositora sertaneja Camila Gabriel, 20 anos, está disponível para ser baixado gratuitamente na internet. 

O download é disponibilizado através do site Sua Música, onde podem ser baixado o álbum completo ou as músicas escolhidas.

Só eu Sei foi lançado pela ibatibense em abril do ano passado, com doze faixas - oito de sua autoria, com destaque para a música que nomeia o disco, Você Se Foi, que teve milhares de visualizações em poucos dias no vídeo-clipe, e Minha Razão de Viver.

Capa do CD Só eu Sei, que pode ser baixado de graça. (FOTO: Divulgação)
Bela voz e talento enorme para compôr
Camila Gabriel nasceu no dia 25 de janeiro de 1996, em Ibatiba, no sul do Espírito Santo. Ela canta desde os sete anos de idade e é descrita como uma cantora de uma bela voz e um talento enorme para compôr. A música levou a capixaba ao destaque em diversos jornais e programas de TV, e de participações em shows de nomes como Daniel, Jean & Juliano e Padre Antônio Maria. Além disso, o número de fãs e seguidores cresce a cada dia, sobretudo nas redes sociais, e tendo feito shows por todas as regiões do Estado, além de Minas Gerais e São Paulo.

Ouça e faça o download do álbum Só eu Sei:
 

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil