Pular para o conteúdo principal

Thiago Meirelles enfrenta depressão crônica, segundo produção do cantor

Thiago Meirelles durante show. (FOTO: Franco Sarcinelli)
O cantor e compositor Thiago Meirelles enfrenta problemas de saúde e foi diagnosticado com o quadro de depressão crônica, afirma a produção do artista em nota divulgada na tarde da última terça-feira (10) nas redes sociais - confira a nota no fim da matéria. A nota diz ainda que todos os shows estão suspensos até o fim de maio.

Ainda segundo a produção, o cantor teve seu quadro agravado na manhã desta quarta-feira (11). A notícia surpreendeu a fãs e seguidores de Thiago, que deixaram mensagens de pensamentos positivos e recuperação ao cantor, que é natural de Linhares, e que atualmente reside em Vila Velha.

Veja mais
Thiago Meirelles lança nova composição e fala de novidades

No fim de março, Thiago Meirelles conversou com o O Melhor da Música Capixaba. Ele havia acabado de lançar sua nova música Amor sem Despedida, que estará no álbum O Romântico de Sempre, com previsão de ser lançado em agosto. Na entrevista, o cantor falou sobre o novo disco. "Esse novo CD vem com a proposta bem diferente. Sempre fui um cara apaixonado e nesse CD trouxe o que mais componho, que são músicas que falam de amor, carinho, sentimentos que sempre tive e expresso através das minhas letras e melodias", afirmou na época.

Confira a nota sobre o estado de saúde do cantor Thiago Meirelles:
Comunicamos a todos os fãs, amigos e contratantes, que o cantor THIAGO MEIRELLES passa por sérios problemas de saúde. Sendo assim, está suspensa as datas desta semana e também de todo o mês de maio até que haja melhora definitiva. Pedimos também que coloquem o artista em suas orações para que o mesmo retorne com a alegria que sempre teve e amor ao que sempre fez de melhor; cantar e alegrar por onde passa. Pedimos desculpas aos nossos contratantes e aos fãs que aguardavam ansiosos o show desta quarta-feira na inauguração do Verdinho Music Bar e comunicamos que já está em comum acordo entre o artista e o contratante uma nova data assim que obtiver melhora. O cantor ainda sofre com o quadro de Depressão Crônica, diagnosticado na tarde desta TERÇA-FEIRA. Pedimos a todos que mandem forças e continue colocando Thiago em suas orações. Desde já agrademos a compreensão, carinho e oração de todos. Atenciosamente, à produção.


Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena