Pular para o conteúdo principal

Soudha e Dona Fran lotam o Liverpub em grande noite de rock e soul music

Kamila Gabriel e Fran Vaccari no palco. (FOTO: Reprodução)
Kamila Gabriel e Fran Vaccari provaram na noite do último sábado (19) o porque de serem duas das vozes mais poderosas do estado do Espírito Santo. É que o Rock'n'Soul Divas, que teve como atrações as bandas Soudha e Dona Fran, teve lotação máxima no Liverpub Vitória, localizado na Praia do Canto.

As bandas apresentaram sucessos de grandes nomes do rock’n roll e do soul music, como Michael Jackson, Stevie Wonder, Donna Summer, Joss Stone, Bruno Mars, Janis Joplin, Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC, Beatles, Aerosmith e Kiss. Já no fim do show da Soudha, as vocalistas das duas bandas fizeram um dueto, que para muitos foi um dos pontos altos da festa.

O público vibrou e cantou junto a cada música que era interpretada. Muitos dos frequentadores constantes da casa já definiam o evento como o melhor do ano realizado no local antes mesmo do término da festa, o que ocorreu por volta de 4h da manhã de domingo (20).

Participação
Durante o show da banda Dona Fran, ocorreu uma participação surpresa. O vocalista da banda Back To The Past, Marco Antônio, convidado ao palco por Fran Vaccari, interpretou duas músicas junto a banda de rock.

O evento no Liverpub, em Vitória, teve lotação máxima. As bandas Soudha e Dona Fran comandaram a festa. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Comentários

  1. Um encontro marcante de duas vozes maravilhosas. Uma noite pra nunca ser esquecida. Quem não conseguiu entrar, poerdeu o SHOW DO ANO. Kamila e Fran, DIVAS com certeza. sem mais palavras. Simplesmente amei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena