Pular para o conteúdo principal

Samantha fala da carreira solo, do hit "Vra" e revela novidades ao OMMC

Samantha já faz sucesso em sua curta carreira solo. (FOTO: Carolina Demper)
A cantora Samantha, de 23 anos, após ser vocalista nas bandas capixabas BM Quatro, House Holders Live e Paulo Woops - onde atualmente ainda é integrante - resolveu seguir carreira solo cantando e compondo no estilo pop. E logo de início, já é possível apontar que a capixaba de Vitória tomou o rumo certeiro, como ela contou em entrevista ao O Melhor da Música Capixaba.

"Eu canto profissionalmente há três anos, já fiz parte de algumas bandas e grupos, como o House Holders Live, e há mais de dois anos eu canto na banda Paulo Woops, que além de ter me trazido bons amigos, foi a minha verdadeira escola de palco. Hoje, estou tendo a oportunidade de lançar minha carreira solo. Até agora, só recebi elogios, principalmente sobre a produção da minha primeira música de trabalho", afirma Samantha.

A música em questão se chama Vra, teve vídeo-clipe (assista abaixo) lançado no último dia 23 de dezembro, e contabiliza quase 3 mil visualizações no YouTube. Samantha inclusive contou detalhes deste início de carreira solo. "A equipe que está comigo é fantástica, e tudo está sendo muito planejado e bem feito, feito com amor. O processo pra entrar no mercado pop da música não é nada simples, mas acredito que estou com as pessoas certas ao meu lado. E com a família me apoiando, que é o mais importante", disse.

            

A primeira música de trabalho de Samantha foi feita pelo produtor carioca Dalto Max, que produziu artistas como MC Marcelly e Duda, o álbum de Sam Alves e uma das faixas do CD No Controle da cantora Kelly Key. Além de Dalto Max, Wallace Vianna e MC Ombrinho são autores do hit. "Gostei demais da música e quis gravar. Já tenho outra música gravada e está vindo no meu CD, mas só vamos trabalhá-la mais pra frente", contou, revelando o breve lançamento do seu primeiro álbum.

O vídeo-clipe foi gravado no Rio de Janeiro, com direção do Uriel Calomeni, produção executiva de Carla Fontella e coreografia de Malu Braga. "A ideia do clipe foi uma batalha de dança, com arquirrival e tudo mais. Foram 13 horas de gravação, bem cansativo, mas muito gratificante. O resultado do clipe surpreendeu a todos que esperavam algo simples.", concluiu Samantha.

Música e dança desde a infância
Um dos pontos que mais chamou a atenção no primeiro trabalho solo de Samantha foi a coreografia da cantora. Mas música e dança estão presentes na vida da jovem desde muito cedo. Com apenas seis anos de idade participava do coral na escola, na adolescência animava os encontros com os amigos e ainda tem em seu currículo aulas de balé e street dance.

Em 2014, chamou a atenção no meio musical capixaba por sua potente voz apresentada no cover da música Addicted To You (Avicii part. Audra Mae), tendo hoje mais de 10 mil visualizações, onde demonstrava sua identificação com a música pop.

Confira a letra da música Vra:
Tô chegando toda toda sempre pronta pra causar, pra desfilar 
Se Liga!
Na real só meto bronca com quem vem me incomodar
Quer provocar?
Se Liga!

Sempre o destaque da night
Na balada é sensação
Para tudo e provoca o recalque
Quando desce até o chão
Eu não posso passar
Quando ela me vê
Que já se morde toda
Eu quero que a sua opinião se exploda

Então Vrá
O que eu penso falo na cara
Então Vrá
Me desculpe recalcada
Então Vrá
Tua inveja não me abala
Então Vrá
Minha fã mais encubada

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória