Pular para o conteúdo principal

Brenda Barretto lança clipe de "Vou Te Procurar"

A cantora e compositora Brenda Barretto lançou na manhã desta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, o vídeo-clipe de sua nova música Vou Te Procurar, como havia anunciado no último dia 2, através de sua página oficial em uma rede social.

Brenda Barretto lançou clipe de música autoral. (FOTO: Paul Dikson)














No mesmo dia a capixaba adiantou em entrevista ao OMMC que a data de lançamento da composição sertaneja não seria apenas uma mera coincidência.

"Estou mega feliz por ter lançado o clipe numa data tão comemorativa que é o Dia dos Namorados. Escolhi essa data pois trata de uma música mais romântica. Estou feliz que as pessoas estão me ajudando a divulgar o clipe e cada mensagem de carinho postada, me alegra mais e mais." afirmou Brenda.

Ela ainda explicou o significado da música. "É uma letra dedicada aquelas pessoas que encontram o amor a primeira vista mas por medo de expressar o seu sentimento, deixam a pessoa ir embora, depois se arrependem e voltam a procurar essa pessoa, por isso a letra Vou Te Procurar", contou a cantora.

A canção é de autoria de Junior Souza. O vídeo foi gravado e mixado no DK Studios por Paul Dikson, que ainda fez os arranjos, produção musical e teclados; bateria por Bruno Candido; baixo e violões por Viktor Falcão; acordeon por Matheus Amaral; e, masterização por Ricardo Mendes.

Até a manhã deste sábado (13), um dia após ser lançado, este, que foi o primeiro clipe de Brenda, chegou a marca de quase 600 visualizações, além de dezenas de compartilhamentos nas redes sociais. Também na manhã de sábado, a cantora publicou um vídeo em sua página oficial em que fala do lançamento de uma promoção relacionada ao vídeo-clipe às 18h00, e ainda agradeceu aos seus seguidores pelo sucesso do clipe. Assista aqui. 

Início
Brenda Barretto começou a ganhar reconhecimento e visibilidade em 2013, através de vídeos divulgados na internet, que fizeram muito sucesso e foram compartilhados dezenas de vezes, mas decidiu seguir carreira na música um ano depois.

Alguns meses depois de iniciar sua carreira profissional, recebeu proposta de gravação do seu primeiro CD que será lançado em breve na cidade de Porto Seguro (BA), com produção de Philipe Paggoto e Carlinhos Cokó.

Hoje ela se apresenta em bares, shoppings e eventos pela Grande Vitória, com composições sertanejas e da MPB.

Confira abaixo a letra e o vídeo-clipe da música de Brenda:
Você chegou tão de repente invadindo meu mundo,
Me conquistou com seu olhar em menos de um segundo, 
Me deixando assim parada fixada em você.
Naquela hora me rendia ao silêncio profundo,
Meu coração dentro do peito disparou com tudo,
Numa ânsia louca de vontade de amar você.
Sei que não me percebeu, sei que não me conhece,
Um amor desconhecido quem é que percebe,
Amar você calada assim meu coração padece.

(Refrão)

Vou te procurar, vou me declarar, dizer tudo que sinto,
Que você é tudo que eu quero e preciso,
O meu universo, o meu paraíso.
Quero te dizer, que te quero pra sempre, sempre ao meu lado,
Que eu quero ser mais que uma simples namorada,
Ser a sua amiga, eterna apaixonada.




(Atualizada às 11h49 do dia 13 de junho)

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória